Bueu para Ons Island Ferry

Mapa

Recuperar Orçamento

Ofertas especiais

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Obtendo o melhor preço para o seu Bueu para Ons balsa Ilha

Com AFerry sempre damos-lhe os nossos melhores preços para ferries de Bueu a Ilha de Ons. Não importa qual página você reservar entre nós sempre incluem todas as nossas ofertas especiais. E não há necessidade de procurar um código de desconto. Se temos uma oferta disponível, o seu preço de ferry irá incluir a redução ou oferta. Não há necessidade de olhar para outros sites.

Se você não tem certeza se encaminhar a Bueu para Ons Ilha é ideal para você ou você não pode decidir entre as empresas de ferry, se houver mais de um, você também pode achar que é útil para ler quaisquer comentários que temos disponíveis. Pedimos a todos os nossos clientes para nos enviar comentários para Bueu para ferries Ons Ilha. Lembre-se, porém, que quanto mais cedo você reservar, os preços mais baratos normalmente são. Portanto, não gaste muito tempo de decidir! Bueu a Ilha de Ons é uma rota popular, por isso aconselhamos a livro o mais rápido possível .

Sobre Bueu

Bueu está localizado no extremo norte da península Morazzo, na província de Pontevedra, Espanha. Bueu tem uma história rica, com achados arqueológicos que datam do período Paleolítico.

Bueu é um dos principais portos de pesca do concelho de Galicia. A cidade ganhou popularidade nos últimos anos, com belas praias e um clima mais ameno do que o sul da Espanha.

Existem inúmeros edifícios históricos para explorar, incluindo o Pazo de Santa Cruz de Quitapesares que foi construído no século 17. Pazo é uma palavra galega para 'palácio', e você vai encontrar alguns desses edifícios maravilhosos em Bueu.

A comida em Bueu é diferente de outras partes da Espanha; você não vai encontrar pratos de arroz e massas com base aqui. Seafood é um grampo da dieta da Galiza, e é muitas vezes acompanhada de batatas e legumes frescos.

Sobre Ons Ilha

Desde 2002, Ons Ilha pertence ao Parque Nacional Marítimo Terrestre das Ilhas Atlânticas da Galiza. Isto significa que a ilha está aberta apenas ao público no verão, para preservar a natureza e vida selvagem na ilha. Há apenas 78 habitantes permanentes na Ilha de Ons.

Ons Ilha costumava ser um refúgio seguro para os piratas, mas isso não é o caso agora. A ilha é muito bem preservado e tem muito para oferecer casais e famílias.

Na ilha há muito para fazer. Você pode relaxar em uma das muitas praias bonitas, explorar as várias trilhas para caminhadas, observar a vida selvagem ou comer em um dos restaurantes, onde o marisco é uma especialidade.