Budapeste a Viena Ferry

Mapa

Recuperar Orçamento

Ofertas especiais

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Obtendo o melhor preço para o seu Budapeste a Viena balsa

Com AFerry sempre damos-lhe os nossos melhores preços para ferries a partir de Budapeste a Viena. Não importa qual página você reservar entre nós sempre incluem todas as nossas ofertas especiais. E não há necessidade de procurar um código de desconto. Se temos uma oferta disponível, o seu preço de ferry irá incluir a redução ou oferta. Não há necessidade de olhar para outros sites.

Se você não tem certeza se rota de Budapeste para Viena é ideal para você ou você não pode decidir entre as empresas de ferry, se houver mais de um, você pode também ser útil para ler quaisquer comentários que temos disponíveis. Pedimos a todos os nossos clientes para nos enviar comentários para Budapeste para ferries Viena. Lembre-se, porém, que quanto mais cedo você reservar, os preços mais baratos normalmente são. Portanto, não gaste muito tempo de decidir! Budapeste a Viena é uma rota popular, por isso aconselhamos a livro o mais rápido possível .

Sobre Budapeste

Budapeste, na Hungria está ligado a Viena, na Áustria, através do poderoso rio Danúbio, que flui através de 10 países, mais do que qualquer outro rio do mundo, fazendo segundo rio mais longo do Danúbio Europa. porto da balsa Budapeste está localizado no Danúbio.

Sobre Viena

Viena é a capital da Áustria, localizado no leste do país, no rio Danúbio. Mesmo que Viena não significa nada para você, seria difícil imaginar uma cidade com uma maior herança na música clássica, tendo sido a casa em vários momentos para Haydn, Mozart, Beethoven, Schubert, Johann Strauss (I e II), Richard Strauss, Brahms e Vivaldi. É culturalmente e musicalmente uma das cidades mais ricas do mundo, e tem uma mistura animada de frio cafés, bares, galerias, lojas e mercados de rua. Dê um passeio por ruas da cidade velha a Catedral de Santo Estêvão e subir os 343 degraus de que é plataforma de observação, ou simplesmente relaxar com um cruzeiro no Danúbio.