Budapeste Ferries

Mapa

Recuperar Orçamento

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Budapeste é uma cidade maravilhosa, com belas vistas ao longo do rio Danúbio. Existem muitas fontes termais em Budapeste e, como resultado, mais de 100 casas de banho - alguns dos quais remontam à época romana. Abaixo, você pode encontrar todos os horários de ferry Budapeste, o tempo de viagem, bem como os nossos melhores preços.

Ofertas especiais

  • Budapeste Ferries
  • Budapeste Ferries
  • Budapeste Ferries

Coisas para fazer em Budapeste

O Gellért Baths são os mais famosos em Budapeste, construída sobre as águas termais com arquitetura art-nouveau e colunas de estilo romano. Relaxe nos banhos termais, tratar-se de um pacote de lama e desfrutar de uma massagem longa e agradável. Profissionais estão à disposição caso precise de fisioterapia durante a sua estadia.

O edifício húngaro do Parlamento é um dos edifícios mais impressionantes na Hungria. Visitas guiadas ao Parlamento estão disponíveis quando a Assembléia Nacional não está em sessão. O projeto para o edifício era concurso público no final dos anos 1800 e o desenho vencedor foi construída para marcar o 1000º aniversário da Hungria.

O Ópera de Budapeste assentos 1200 pessoas, e é dito ser uma das melhores casas de ópera do mundo para a acústica. O próprio edifício se destaca como um dos mais belos locais de interesse arquitectónico, na Hungria, e é um grande exemplo do neo-renascentista.

Quando visitar Budapeste

A maioria dos turistas vai visitar Budapeste no verão, e que é um grande momento para visitar. O sol brilha, e um cruzeiro ao longo do rio é relaxante e agradável. No entanto, Budapeste é a sua mais bela na primavera e no início do Outono. Na primavera, o tempo pode ser imprevisível, mas como as flores começam a florescer e você verá todos os tons de verde. No outono, você não tem o calor abrasador, mas ainda há muito sol ea área é mais silencioso. As folhas que caem das árvores criar um ambiente maravilhosamente romântico.

Mahart PassNave presta serviços de sustentação hidrodinâmica alta velocidade para Budapeste a partir de Viena, na Áustria. Você vai encontrar cozinha única em Budapeste, bem como alguns edifícios deslumbrantes e, claro, as famosas fontes termais. Você pode reservar bilhetes para Budapest aqui com AFerry.

Ferries para Budapeste

Mahart PassNave opera ferries hidrodinâmica alta velocidade que se assemelham a "um avião na água". A empresa se orgulha em oferecer um serviço rápido com o melhor conforto para os passageiros.

A bordo do ferry você vai encontrar lugares em salões climatizados, com um buffet a bordo servindo sanduíches e refrescos.

instalações portuárias Budapeste

o rio Danúbio flui bem no meio de Budapeste, separando a cidade em duas áreas principais de Buda e Peste. As docas de ferry no lado leste do rio e está bem no coração da cidade, para que todas as comodidades, incluindo ATMs estão nas proximidades.

Como chegar a Budapeste

Budapeste executa um eficiente serviço ferroviário subterrâneo e muitos dos principais locais têm estações próximas. Basta olhar para os sinais M para encontrar a estação de metro mais próxima.

Particularmente nos meses de verão, é aconselhável não usar um carro em torno de Budapeste. Como muitas cidades, o tráfego está muito congestionado e você terá uma experiência muito melhor usar o transporte público.

Mahart PassNave opera um número de rotas domésticas através de Budapeste, e cruzeiros também passeios. Infelizmente rotas domésticas e cruzeiros não estão atualmente disponíveis para reservar através AFerry, mas isso não significa que eles não são vale a pena fazer.



Reserve o seu barco Budapeste hoje de forma simples e segura com AFerry.

Sobre Budapeste

Budapeste, na Hungria está ligado a Viena, na Áustria via o poderoso rio Danúbio, que flui através de 10 países, mais que qualquer outro rio do mundo, fazendo segundo rio mais longo do Danúbio Europa. porto da balsa Budapeste está localizado no Danúbio.

Budapeste Mapa

Ver mapa

Morada do Porto

Mahart Passnave

Budapest International Landing Stage 3.port, 1056 Budapest, Hungary