Brindisi ao Ferry Ilhas Jónicas

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Ofertas especiais

Sobre Brindisi

Brindisi na região Puglia da Itália no calcanhar da Itália é de fácil acesso por carro e um dos portos mais populares para ferries para a Grécia e suas ilhas jônicas incluindo Corfu. Devido à sua porto natural, Brindisi tem sido um dos portos mais importantes da Itália, no entanto, Brindisi também merece uma visita.

Brindisi tem uma longa história e, na verdade, pertencia a Grécia até o meio do terceiro século. Hoje, o centro abriga a impressionante fortaleza construída pelo imperador Frederico II, bem como avenidas largas, palmeira alinhados, um passeio marítimo reconstruído com restaurantes e bares, igrejas barrocas deslumbrantes e uma catedral. Então, se você estava pensando em passar alguns dias aqui antes ou depois de transportar viagem, não hesite.

Sobre as ilhas jônicas

As ilhas jônicas estão situados na costa oeste da Grécia, e compreendem as ilhas de Kefalonia, Kythira, Corfu, Zakynthos (Zante), Lefkada, Paxi e Ithaka. Estas belas ilhas gregas têm uma história rica e colorida. A ocupação passado dos britânicos e os franceses tem dado as ilhas uma sensação distinta que é bastante diferente dos outros arquipélagos gregos.

As ilhas são famosos por suas águas límpidas e azuis, longa belas praias de areia cercada por falésias, aldeias pitorescas e uma paisagem deslumbrante. Cada ilha Ionian tem seu próprio charme único e entre eles, eles têm tudo o que você poderia desejar de umas férias nas ilhas gregas. Por que não tentar a ilha hopping para capturar a essência de cada ilha?