Brindisi para Patras Ferry

Mapa

Recuperar Orçamento

Ofertas especiais

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

  • 3 travessias semanais
    16 hora
    Obter preço

Rotas Alternativas

Obtendo o melhor preço para o seu Brindisi para Patras balsa

Com AFerry sempre damos-lhe os nossos melhores preços para ferries de Brindisi para Patras. Não importa qual página você reservar entre nós sempre incluem todas as nossas ofertas especiais. E não há necessidade de procurar um código de desconto. Se temos uma oferta disponível, o seu preço de ferry irá incluir a redução ou oferta. Não há necessidade de olhar para outros sites.

Se você não tem certeza se a Brindisi a rota Patras é certo para você ou você não pode decidir entre as empresas de ferry, se houver mais de um, você pode também ser útil para ler quaisquer comentários que temos disponíveis. Pedimos a todos os nossos clientes para nos enviar comentários para Brindisi aos ferries Patras. Lembre-se, porém, que quanto mais cedo você reservar, os preços mais baratos normalmente são. Portanto, não gaste muito tempo de decidir! Brindisi para Patras é uma rota popular, por isso aconselhamos a livro o mais rápido possível .

Sobre Brindisi

Brindisi na região Puglia da Itália no calcanhar da Itália é de fácil acesso por carro e um dos portos mais populares para ferries para a Grécia e suas ilhas jônicas incluindo Corfu. Devido à i'ts porto natural, Brindisi tem sido um dos portos mais importantes da Itália, no entanto, Brindisi também merece uma visita.

Brindisi tem uma longa história e, na verdade, pertencia a Grécia até meados do o terceiro século. Hoje, o centro abriga a impressionante fortaleza construída pelo imperador Frederico II, bem como avenidas largas, palmeira alinhados, um passeio marítimo reconstruído com restaurantes e bares, igrejas barrocas deslumbrantes e uma catedral. Então, se você estava pensando em passar alguns dias aqui antes ou depois de transportar viagem, não hesite.

Sobre Patras

A liquidação pode ser datado pelo menos 4.000 anos, onde o centro de dia moderna Patras está agora. No entanto, apesar dessa herança antiga, Patras é muito mais uma cidade moderna: foi a primeira cidade da Grécia para introduzir bondes elétricos e foi nomeado Capital Europeia da Cultura em 2006.