Brindisi para Albânia Ferry

Mapa

Recuperar Orçamento

Ofertas especiais

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Sobre Brindisi

Brindisi na região Puglia da Itália no calcanhar da Itália é de fácil acesso por carro e um dos portos mais populares para ferries para a Grécia e suas ilhas jônicas incluindo Corfu. Devido à sua porto natural, Brindisi tem sido um dos portos mais importantes da Itália, no entanto, Brindisi também merece uma visita.

Brindisi tem uma longa história e, na verdade, pertencia a Grécia até o meio do terceiro século. Hoje, o centro abriga a impressionante fortaleza construída pelo imperador Frederico II, bem como avenidas largas, palmeira alinhados, um passeio marítimo reconstruído com restaurantes e bares, igrejas barrocas deslumbrantes e uma catedral. Então, se você estava pensando em passar alguns dias aqui antes ou depois de transportar viagem, não hesite.

Sobre a Albânia

A Albânia é um destino tranquilo e pitoresco, que é relativamente pouco explorada pelo turismo de massa. Albânia possui uma paisagem diversificada; com belas praias, paisagens deslumbrantes da montanha e lagos pitorescos e florestas.

A Albânia tem um clima tipicamente mediterrânico, com verões quentes e secos e frescos, invernos chuvosos. Ao longo da costa você vai encontrar temperaturas médias no verão de cerca de 30 graus Celsius.

Isso tudo torna o local ideal para visitar com uma balsa, especialmente se você quiser combinar umas férias de praia típica com algo um pouco mais interessante e aventureiro.

Não se esqueça que existem rotas disponíveis a partir de Albânia que você pode reservar com AFerry, com ferries para Itália .