Bonifacio para a Sardenha Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Ofertas especiais

Sobre Bonifacio

Bonifacio Ferry Porto é o principal porto do sul da Córsega e é separada da ilha italiana da Sardenha pelo Estreito de Bonifacio, que fica a apenas 7 milhas de largura. Bonifacio foi fundado por Bonifazio, Marquês da Toscana, no século 9. Isto dá-lhe ligações perfeita entre as duas ilhas com balsas que podem ser reservados através AFerry

A cidade é dividida em dois; a cidade velha (Vieille Ville) e Cidade Alta (la Haute Ville). Bonifacio é uma pequena cidade medieval, com as suas ruas estreitas, ladeadas por casas antigas, situada em uma longa promontório calcário branco que foi esculpida pelo mar em formas inusitadas e fascinantes. Além disso, Bonifacio é um destino turístico muito popular devido à sua proximidade com algumas das melhores praias da Córsega.

Existem sites notáveis vale a pena visitar em e ao redor de Bonifacio, como 12 e igrejas do século 13, incluindo a Ste Marie Majeure e St Dominique, a 'escadaria do rei de Aragão' e O Aquário de Bonifacio. passeios de barco para a caverna de Sdragonato também estão disponíveis.

Em Bonifacio você pode desfrutar de outras atividades como golfe, compras nas boutiques da cidade, desfrutando de excelente cozinha em um dos muitos restaurantes, bem como bungee jumping, mountain bike, mergulho e windsurf.

Sobre Sardenha

A Sardenha é a segunda maior ilha do Mediterrâneo (após Sicília), e é uma parte constitucional da Itália

Sardenha tem uma longa e rica história.; restos humanos que data de cerca de 250.000 aC foram encontrados na ilha.

A Sardenha é uma ilha montanhosa e fértil que goza de um clima quente do Mediterrâneo e atrai muitos visitantes com suas belas paisagens, locais históricos e agradáveis estâncias costeiras.

A ilha vai certamente apelar para todos os amantes da natureza, se você preferir o mar, rios furiosos, montanhas, morros ou florestas.

Começar suas botas de caminhada no e vagando ao redor do cenário é altamente recomendável para qualquer visita a Sardenha.

Se você é na Sardenha para relaxar, então não tenha medo, como restaurantes locais oferecem uma grande variedade de alimentos. É improvável, porém, que você será servido antes 7:00, portanto, não têm um almoço cedo!