Bilbao para a Inglaterra Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Ofertas especiais

Sobre Bilbao

A cidade de Bilbao, maior porto da Espanha e a 6ª maior cidade, está situado no coração do País Basco e é um bom lugar para ver atrações as regiões.

o porto de ferry de Bilbao está situado no centro da costa atlântica europeia, no lado oriental do Golfo da Biscaia. Esta localização geográfica vantajosa permite Porto de Bilbao a ligação com os principais portos internacionais, especialmente liga tanto com o continente americano e do norte da Europa.

Depois de 700 anos de atuação como uma porta, hoje em dia mais de 200 serviços marítimos ligar Bilbao com 500 portos em todo o mundo. O Porto de Bilbao atende aos mais altos requisitos de capacidade operacional. No ano passado, Porto de Bilbao tratado mais de 110.000 passageiros.

Tomar a balsa do porto de Portsmouth para Bilbao permite que você não tem de conduzir a viagens de longa distância através da França. Como uma grande cidade no norte da Espanha, Bilbao é um ótimo lugar que você deve estar indo em uma viagem para a frente à Espanha. Você pode reservar os seus bilhetes de ferry Bilbao aqui no AFerry.

Sobre Inglaterra

Inglaterra atrai inúmeros visitantes a cada ano com sua cultura diversificada, paisagens variadas e rica história.

Muitos turistas furar a Londres com seus muitos museus gratuitos e monumentos mundialmente famosos como o Big Ben, mas Inglaterra tem muito a lhe oferecer, além da capital. Não se ater apenas a Londres na próxima vez que você visita.

Há muito mais para a Inglaterra do que a cidade capital. A melhor maneira de explorá-lo? Em seu próprio carro, é claro.

Não se esqueça Inglaterra é a casa do Manchester - berço do Oasis e lar de dois dos maiores times de futebol da Europa, bem como as cidades universitárias mundialmente famosas de Oxford ou Cambridge.