Bergen para Hirtshals Ferry

Mapa

Recuperar Orçamento

Ofertas especiais

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

  • 6 travessias semanais
    18 hora
    Obter preço

Rotas Alternativas

Preços Bergen para Hirtshals baixos

Para os próximos 7 dias

Baseado em reservas viajando esta semana com um carro.

Obtendo o melhor preço para o seu Bergen para Hirtshals balsa

Com AFerry sempre damos-lhe os nossos melhores preços para ferries de Bergen para Hirtshals. Não importa qual página você reservar entre nós sempre incluem todas as nossas ofertas especiais. E não há necessidade de procurar um código de desconto. Se temos uma oferta disponível, o seu preço de ferry irá incluir a redução ou oferta. Não há necessidade de olhar para outros sites.

Se você não tem certeza se o Bergen para encaminhar Hirtshals é certo para você ou você não pode decidir entre as empresas de ferry, se houver mais de um, você pode também ser útil para ler quaisquer comentários que temos disponíveis. Pedimos a todos os nossos clientes para nos enviar comentários para Bergen para ferries Hirtshals. Lembre-se, porém, que quanto mais cedo você reservar, os preços mais baratos normalmente são. Portanto, não gaste muito tempo de decidir! Bergen para Hirtshals é uma rota popular, por isso aconselhamos a livro o mais rápido possível .

Sobre Bergen

A cidade de Bergen foi fundada em 1070 pelo rei Olaf III e foi originalmente chamado Björgvin; agora Bergen é o lar de cerca de 225.000 habitantes. Bergen é a segunda maior cidade da Noruega e foi homenageado com o título de Capital Europeia da Cultura em 2000. Bergen possui muitas atrações populares, incluindo Fløybanen (um funicular), o museu Edvard Grieg, o Museu Hanseatic, Mercado do Peixe e do Bergen Aquarium, que tem uma das coleções mais elegantes e extensas da fauna marinha da Europa.

Fløybanen, o funicular, irá levá-lo do centro da cidade (a 150 metros do Mercado do Peixe) até o topo do Monte Floyen a 320 metros acima do nível do mar. Lá você pode desfrutar de uma vista magnífica sobre as ilhas vizinhas e caminhar ao longo vários caminhos ao redor da montanha e dos lagos. O Troldhaugen, o museu Edvard Grieg, foi a casa de Nina e Edvard Grieg. Esta atraente casa de estilo suíço foi construído em 1884-85, com uma vista espetacular do lago Nordaas.

Sobre Hirtshals

Locais a ver enquanto em Hirtshals incluem o Nordsoen Oceanário, um dos maiores aquários da Europa, com uma coleção de 70 espécies diferentes, ea 35 metros de altura Hirtshals ARJ Farol, construído em 1860 .