Bejaia para Marselha Ferry

Mapa

Recuperar Orçamento

Ofertas especiais

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Obtendo o melhor preço para o seu Bejaia para Marselha balsa

Com AFerry sempre damos-lhe os nossos melhores preços para ferries de Bejaia para Marselha. Não importa qual página você reservar entre nós sempre incluem todas as nossas ofertas especiais. E não há necessidade de procurar um código de desconto. Se temos uma oferta disponível, o seu preço de ferry irá incluir a redução ou oferta. Não há necessidade de olhar para outros sites.

Se você não tem certeza se o Bejaia a rota Marselha é certo para você ou você não pode decidir entre as empresas de ferry, se houver mais de um, você pode também ser útil para ler quaisquer comentários que temos disponíveis. Pedimos a todos os nossos clientes para nos enviar comentários para Bejaia para ferries Marselha. Lembre-se, porém, que quanto mais cedo você reservar, os preços mais baratos normalmente são. Portanto, não gaste muito tempo de decidir! Bejaia para Marselha é uma rota popular, por isso aconselhamos a livro o mais rápido possível .

Sobre Bejaia

Anteriormente conhecido como Bougie e Bugia, Bejaia é uma cidade portuária no norte da Argélia. Com uma história que se estende até a Idade Média, quando era era uma das cidades mais prósperas na costa mediterrânica e casa das grandes dinastias muçulmanas, a cidade foi ocupada pelos espanhóis, em seguida, os turcos e, em seguida, em seguida, o francês. A cidade sempre foi impulsionado pelo comércio e introduziu a vela de cera para os comerciantes estrangeiros. O nome francês para a vela é bougie - daí o antigo nome francês para a cidade.

Hoje, com uma população de mais de 900.000 você certamente vai encontrar muita coisa para ver e fazer. Visite Brise de Mer, no sopé da cidade velha e próximo ao mar, o lugar perfeito para um café ou um chá de menta doce. Suba até o topo de Cabo de carbono, que apresenta um dos mais altos faróis em todo o mundo - a vista vai tirar o fôlego. Bejaia não vai deixar você para baixo e com uma abundância de hotéis para escolher vale a pena ficar por mais de alguns dias.

Sobre Marselha

si Marselha é um grande centro de arte e história, com muitos museus e galerias para visitar. A maioria das cidades atrações podem ser encontradas no 1º, 2º, 6º e 7º arrondissements. Estes incluem o antigo porto, o farol de Sainte Marie, o museu de história e muito mais. Transporte e em torno da cidade é simples, com uma extensa rede de auto-estradas que ligam Marselha para o Norte, Oeste e Leste, uma estação ferroviária com serviços directos para Nice, Toulouse e Barcelona, e uma extensa rede de ônibus que serve a cidade e os subúrbios de Marselha.