Bejaia para a França Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Ofertas especiais

Sobre Bejaia

Anteriormente conhecido como Bougie e Bugia, Bejaia é uma cidade portuária no norte da Argélia. Com uma história que se estende até a Idade Média, quando era era uma das cidades mais prósperas na costa mediterrânica e casa das grandes dinastias muçulmanas, a cidade foi ocupada pelos espanhóis, em seguida, os turcos e, em seguida, em seguida, o francês. A cidade sempre foi impulsionado pelo comércio e introduziu a vela de cera para os comerciantes estrangeiros. O nome francês para a vela é bougie - daí o antigo nome francês para a cidade.

Hoje, com uma população de mais de 900.000 você certamente vai encontrar muita coisa para ver e fazer. Visite Brise de Mer, no sopé da cidade velha e próximo ao mar, o lugar perfeito para um café ou um chá de menta doce. Suba até o topo de Cabo de carbono, que apresenta um dos mais altos faróis em todo o mundo - a vista vai tirar o fôlego. Bejaia não vai deixar você para baixo e com uma abundância de hotéis para escolher vale a pena ficar por mais de alguns dias.

Sobre France

Descubra lojas fantásticas, uma rica história, paisagens mudando e surpreendente comida e vinho. França deu o champanhe mundo, mais de 365 tipos de queijo, e alguns dos artistas mais famosos do mundo. Pegue uma balsa para a França e descubra destino de férias favorito da Grã-Bretanha.

A França é o maior país da Europa, oferecendo uma variedade espetacular de paisagens, desde as cadeias de montanhas dos Alpes e Pirinéus para os vales dos rios atraentes do Loire, Rhone e Dordogne ea paisagem mais plana na Normandia e na costa do Atlântico. O país tem cerca de 1.800 milhas de costas para desfrutar.

O tempo muda freqüentemente durante todo o ano, como o Atlântico influencia o clima das áreas costeiras ocidentais do Loire para a região basca. Espere um clima ameno e chuvas frequentes; no entanto, os verões podem ser muito quente e ensolarado. Visitar o sul da França, onde pode desfrutar o clima quente do Mediterrâneo ao longo de toda a Riviera. Alternativamente cabeça interior para as pistas francês dos Pirinéus ou os Alpes para algumas das melhores estações de esqui do mundo durante todo o inverno.

Não há como negar que a França é uma terra de grandes contrastes, oferecendo uma imensa variedade de seduzir lugares para visitar, uma rica diversidade de paisagens, cozinhas, climas e pessoas, com um excepcional património cultural.