Bastia para Piombino Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Ofertas especiais

Obtendo o melhor preço para o seu Bastia para Piombino balsa

Com AFerry sempre damos-lhe os nossos melhores preços para ferries de Bastia para Piombino. Não importa qual página você reservar entre nós sempre incluem todas as nossas ofertas especiais. E não há necessidade de procurar um código de desconto. Se temos uma oferta disponível, o seu preço de ferry irá incluir a redução ou oferta. Não há necessidade de olhar para outros sites.

Se você não tem certeza se o Bastia para Piombino rota é certo para você ou você não pode decidir entre as empresas de ferry, se houver mais de um, você pode também ser útil para ler quaisquer comentários que temos disponíveis. Pedimos a todos os nossos clientes para nos enviar comentários para Bastia para ferries Piombino. Lembre-se, porém, que quanto mais cedo você reservar, os preços mais baratos normalmente são. Portanto, não gaste muito tempo de decidir! Bastia para Piombino é uma rota popular, por isso aconselhamos a livro o mais rápido possível .

Sobre Bastia

Bastia é o principal porto da ilha e foi fundada em 1380 pelos genoveses. Hoje, ele liga a ilha da Córsega para França e Itália através de uma variedade de serviços Ferry, todos os quais podem ser reservados online através AFerry

Bastia tem todo o charme de uma cidade antiga do Mediterrâneo, com suas ruas estreitas ladeado por edifícios altos, cuja elegância é inhanced por persianas pintadas. É um local animado onde você vai desfrutar de um passeio à vontade. Locais de interesse são os locais do antigo porto, o mercado, Saint Nicolas lugar, a Catedral de Santa Maria ea abóbada Santa Cruz.

Sobre Piombino

O site original de Piombino era originalmente uma pequena vila fora de uma cidade maior. Quando a cidade maior foi atacado por piratas gregos, os moradores locais tomaram residentes na aldeia de Piombino que cresceu gradualmente para se tornar a cidade que é hoje.

Assim, reservar o seu ferry a partir desta cidade portuária majestoso e histórico de forma simples e segura com AFerry.