Bastia para Itália Ferry

Mapa

Recuperar Orçamento

Ofertas especiais

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Sobre Bastia

Bastia é o principal porto da ilha e foi fundada em 1380 pelos genoveses. Hoje, ele liga a ilha da Córsega para França e Itália através de uma variedade de serviços Ferry, todos os quais podem ser reservados online através AFerry

Bastia tem todo o charme de uma cidade antiga do Mediterrâneo, com suas ruas estreitas ladeado por edifícios altos, cuja elegância é inhanced por persianas pintadas. É um local animado onde você vai desfrutar de um passeio à vontade. Locais de interesse são os locais do antigo porto, o mercado, Saint Nicolas lugar, a Catedral de Santa Maria ea abóbada Santa Cruz.

Sobre Itália

Itália possui uma riqueza de destinos populares e tem algo para todos os gostos.

Faça um passeio de gôndola romântico em Veneza, ver o Coliseu antigo em Roma, visita a torre inclinada de Pisa, admirar as muitas obras na galeria Uffizi de Florença ou simplesmente relaxar em uma das muitas praias bonitas que podem ser encontrados ao longo milhas de costa deslumbrante da Itália.

Florence é muitas vezes ignorado um destino turístico. No entanto, é bem a pena uma visita.

A cidade foi o berço do Renascimento italiano e ele ainda mostra na arquitetura da cidade. Há muitas galerias de arte de artistas famosos - incluindo a Galleria degli Uffizi, onde você pode ver `nascimento de Boticelli de Vênus.

As galerias em si são muitas vezes obras de arte, com as paredes e teto ricamente decoradas com vários murais brilhantemente coloridos.