Bari para Dubrovnik Ferry

Mapa

Recuperar Orçamento

Ofertas especiais

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

  • 1 travessias semanais
    11 hora
    Obter preço

Obtendo o melhor preço para o seu Bari para Dubrovnik balsa

Com AFerry sempre damos-lhe os nossos melhores preços para ferries de Bari para Dubrovnik. Não importa qual página você reservar entre nós sempre incluem todas as nossas ofertas especiais. E não há necessidade de procurar um código de desconto. Se temos uma oferta disponível, o seu preço de ferry irá incluir a redução ou oferta. Não há necessidade de olhar para outros sites.

Se você não tem certeza se o Bari a rota Dubrovnik é certo para você ou você não pode decidir entre as empresas de ferry, se houver mais de um, você pode também ser útil para ler quaisquer comentários que temos disponíveis. Pedimos a todos os nossos clientes para nos enviar comentários para Bari para ferries Dubrovnik. Lembre-se, porém, que quanto mais cedo você reservar, os preços mais baratos normalmente são. Portanto, não gaste muito tempo de decidir! Bari para Dubrovnik é uma rota popular, por isso aconselhamos a livro o mais rápido possível .

Sobre Bari

Toda a região de Bari está repleta de vários lugares interessantes para ver. Basilica di San Nicola, A igreja de St. Sabino (construída em estilo bizantino), Teatro Petruzzelli (a grande casa de ópera), e Castello Svevo (O Castelo Norman-Hohenstaufen) são apenas algumas dessas atrações.

Sobre Dubrovnik

O porto de ferry de Dubrovnik sempre desempenhou um papel importante, com o comércio marítimo a base para o crescimento ea prosperidade de Dubrovnik longo de sua história. Você pode pegar um ferry de Dubrovnik, na Croácia para Bari, Rejeka e Split.

Dubrovnik está localizado no extremo sul da Croácia, e com a sua bela cidade-center (património da UNESCO), mar verde esmeralda, magníficas vistas e praias, é fácil ver por que Dubrovnik é conhecido como o `Pérola do Adriático'(um termo cunhado por Lord Byron), e é um dos principais destinos turísticos na costa do Adriático. É considerado um dos principais centros turísticos do Mediterrâneo, e quando os ricos e famosos de ir para a Croácia, o seu destino é Dubrovnik.

A cidade está cheia de arquitetura e algum trabalho escultural incrível, todos cuidadosamente restaurada na sequência do conflito na década de 1990. Dentro de paredes grandes da cidade de Dubrovnik uma massa de belos palácios, igrejas, museus e outros arquitetura grandiosa mostra a história da cidade e estão lá para ser explorado. A cidade velha é inteiramente voltada para os turistas, e uma infinidade de restaurantes, bares e hotéis podem ser encontrados.