Barcelona para o Marrocos Ferry

Mapa

Recuperar Orçamento

Ofertas especiais

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Sobre Barcelona

Barcelona é a capital da região Catalunha da Espanha, e é um dos da Espanha, ou até mesmo da Europa, mais bonito e cidades vibrantes. Barcelona é uma cidade de contrastes, que é evidente em sua arquitetura, um casamento de picos góticos e curvas modernas, incluindo o famoso - Sagrada Familia.

Barcelona é dividido em duas partes. A cidade velha, que é o coração da cidade, inclui comerciais, cafés e museus. Então há Port Vell, que conta com bares, restaurantes, lojas, um teatro IMAX e o maior aquário da Europa, não muito longe da principal porto da balsa Barcelona.

Sobre Marrocos

Marrocos está situado no ponto mais ocidental do Norte de África, na fronteira com a Argélia ea Mauritânia. Marrocos tem uma paisagem variada, desde praias para planícies férteis para a impressionante cadeia de montanhas Atlas, que atravessa o centro do país.

Os mercados de Marrocos merecem uma visita. Espera-se que você pechinchar um pouquinho de bens (o preço pedido original pode ser qualquer coisa até 50 vezes o preço esperado real de qualquer item). Esta é obviamente uma notícia fantástica para todos os candidatos wannabe aprendiz que estão a planear as suas férias.

Tente também um Hammam. Banhos são banhos de vapor sociais que podem ser encontrados em todo o país. Eles são considerados por muitos como uma parte essencial de uma viagem a Marrocos. A maioria dos Banhos são único sexo.

Marrocos Guia de Viagem

Marrocos tem experimentado um afluxo de turistas nos últimos anos; as praias e cidades vibrantes fazem Marrocos um destino popular entre os visitantes de todo o mundo, que se reunem para Marrocos para experimentar o clima quente e rica cultura que o país oferece.

Diga a palavra Marrocos e muitas vezes você vai ser recebido com uma série de olhares em branco e perplexo expressões. Mencionar, no entanto, a cidade de Casablanca, e você será recompensado com sorrisos nostálgicos como mentes são lançados de volta para um dos filmes favoritos da nação. A menção de Marrakesh vai lembrar as pessoas de mercados exóticos tingidas com as vistas e os cheiros do mundo árabe. O porto de Tânger vai lembrar as pessoas da longa fila de pessoas famosas que se reuniram para ficar um pouco do charme desta nação Africano, de Churchill a Jimi Hendrix.

Como você pode ver, Marrocos é o lugar para ir!