Astypalea para Paros Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

  • 3 travessias semanais
    5 hora
    Obter preço

Ofertas especiais

Obtendo o melhor preço para o seu Astypalea para Paros balsa

Com AFerry sempre damos-lhe os nossos melhores preços para ferries de Astypalea a Paros. Não importa qual página você reservar entre nós sempre incluem todas as nossas ofertas especiais. E não há necessidade de procurar um código de desconto. Se temos uma oferta disponível, o seu preço de ferry irá incluir a redução ou oferta. Não há necessidade de olhar para outros sites.

Se você não tem certeza se a Astypalea a rota Paros é ideal para você ou você não pode decidir entre as empresas de ferry, se houver mais de um, você pode também ser útil para ler quaisquer comentários que temos disponíveis. Pedimos a todos os nossos clientes para nos enviar comentários para Astypalea para ferries Paros. Lembre-se, porém, que quanto mais cedo você reservar, os preços mais baratos normalmente são. Portanto, não gaste muito tempo de decidir! Astypalea para Paros é uma rota popular, por isso aconselhamos a livro o mais rápido possível .

Sobre Astypalea

`O Portaitissa' é um must-ver quando indo para esta ilha, um mosteiro impecável com paredes caiadas e telhados turquesa cúpula.

Tente também algumas especialidades Astypalean enquanto há incluindo poungia, uma torta de queijo feito com queijo-fabricados localmente Kopanisti e mel grego doce, eo peixe e marisco fresco, como lagosta e polvo. Para os fãs de arqueologia, de uma visita ao Museu Arqueológico de Astypalea é uma obrigação, bem como as ruínas de Veneza que estão espalhados Astypalea.

Sobre Paros

Paros é uma das ilhas mais pequenas na Cyclades, mas tem sido um favorito turístico. Por quê? Porque Paros não é nem muito movimentada como neigbouring Mykonos ou muito lotado como vizinha Santorini. Aqui você encontrará águas cristalinas e uma paisagem unspoled incluindo Paros parque uma das poucas reservas naturais completamente protegidas nas ilhas Cíclades.

A principal cidade (Chora) é Parikia e aqui você vai encontrar encantador pequenas lojas e ruas caiadas de branco. No entanto, nos últimos anos da aldeia piscatória de Nauossa tornou-se um hot spot mais popular e especialmente em julho e agosto se assemelha a uma mini-Mkyonos.

Paros tem muitas tabernas finas e bares com mezze e você nunca vai ser preso para a escolha. Mas se for clubes e dançando quiser, ficar claro. E além dos principais assentamentos você encontrará alguns villanges charme no meio da ilha como Lefkes - o velho capita em momentos em que os piratas eram uma ameaça real e assim que o interior era muito mais seguro. Aqui você vai ver como a vida costumava ser antes de turismo.

Se você é de ilha em ilha no Cyclades, Paros deve ser definitivamente em seu itinerário.