Astypalea para Kos Ferry

Mapa

Recuperar Orçamento

Ofertas especiais

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

  • 1 travessias semanais
    3 hora 19 minutos
    Obter preço

Obtendo o melhor preço para o seu Astypalea para Kos balsa

Com AFerry sempre damos-lhe os nossos melhores preços para ferries de Astypalea para Kos. Não importa qual página você reservar entre nós sempre incluem todas as nossas ofertas especiais. E não há necessidade de procurar um código de desconto. Se temos uma oferta disponível, o seu preço de ferry irá incluir a redução ou oferta. Não há necessidade de olhar para outros sites.

Se você não tem certeza se a Astypalea a rota Kos é certo para você ou você não pode decidir entre as empresas de ferry, se houver mais de um, você pode também ser útil para ler quaisquer comentários que temos disponíveis. Pedimos a todos os nossos clientes para nos enviar comentários para Astypalea para ferries Kos. Lembre-se, porém, que quanto mais cedo você reservar, os preços mais baratos normalmente são. Portanto, não gaste muito tempo de decidir! Astypalea para Kos é uma rota popular, por isso aconselhamos a livro o mais rápido possível .

Sobre Astypalea

`O Portaitissa' é um must-ver quando indo para esta ilha, um mosteiro impecável com paredes caiadas e telhados turquesa cúpula.

Tente também algumas especialidades Astypalean enquanto há incluindo poungia, uma torta de queijo feito com queijo-fabricados localmente Kopanisti e mel grego doce, eo peixe e marisco fresco, como lagosta e polvo. Para os fãs de arqueologia, de uma visita ao Museu Arqueológico de Astypalea é uma obrigação, bem como as ruínas de Veneza que estão espalhados Astypalea.

Sobre Kos

Kos balsa forte está situado na cidade de Kos, no nordeste da ilha, e é um animado e movimentado Porto proporcionando ligações de ferry para muitas das outras ilhas do Dodecaneso. A partir daqui, existem ligações regulares para a Grécia continental e outras ilhas da região do Dodecaneso.

Kos é a segunda maior das ilhas do Dodecaneso, depois de Rhodes, e tem a fama de ser o berço de Hipócrates. A capital da ilha, também chamado de Kos, é uma popular estância turística completa, com restaurantes, bares e discotecas.

Kos é uma ilha conhecida por suas belas aldeias e praias e é um destino turístico popular entre os turistas de todo o mundo.