Arbatax para a Itália Ferry

Mapa

Recuperar Orçamento

Ofertas especiais

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Sobre Arbatax

A pequena aldeia piscatória de Arbatax está situado no Mar Tirreno no provence Ogliastra da Sardenha, a 5 km oeste da cidade mais próxima, Tortoli, e lar de um pequeno, mas movimentado porto. Arbatax é um território rico em vegetação mediterrânica verde e as rochas vermelhas característicos e massas de granito porphyritic.

Arbatax é um lugar deslumbrante para estar na primavera, quando você pode ver uma explosão de cores com o contraste de as rochas do promontório e do recife, as praias de areia branca e águas límpidas. Um quadro natural para esse panorama são as montanhas circundantes, o mais alto da ilha.

Trenino Verde é um famoso comboio turístico que o leva até o interior montanhoso. Da casa de luz que fica acima da vila você pode ver uma vista deslumbrante sobre a vila. Todos estes belos cenários ea escolha de actividades fazer Arbatax particularmente agradável estância balnear para os turistas.

Sobre Itália

Itália possui uma riqueza de destinos populares e tem algo para todos os gostos.

Faça um passeio de gôndola romântico em Veneza, ver o Coliseu antigo em Roma, visita a torre inclinada de Pisa, admirar as muitas obras na galeria Uffizi de Florença ou simplesmente relaxar em uma das muitas praias bonitas que podem ser encontrados ao longo milhas de costa deslumbrante da Itália.

Florence é muitas vezes ignorado um destino turístico. No entanto, é bem a pena uma visita.

A cidade foi o berço do Renascimento italiano e ele ainda mostra na arquitetura da cidade. Há muitas galerias de arte de artistas famosos - incluindo a Galleria degli Uffizi, onde você pode ver `nascimento de Boticelli de Vênus.

As galerias em si são muitas vezes obras de arte, com as paredes e teto ricamente decoradas com vários murais brilhantemente coloridos.