Andros a Siro Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

  • 1 travessias semanais
    3 hora
    Obter preço

Ofertas especiais

Obtendo o melhor preço para o seu Andros a Siro balsa

Com AFerry sempre damos-lhe os nossos melhores preços para ferries de Andros a Siro. Não importa qual página você reservar entre nós sempre incluem todas as nossas ofertas especiais. E não há necessidade de procurar um código de desconto. Se temos uma oferta disponível, o seu preço de ferry irá incluir a redução ou oferta. Não há necessidade de olhar para outros sites.

Se você não tem certeza se o Andros para encaminhar Syros é certo para você ou você não pode decidir entre as empresas de ferry, se houver mais de um, você pode também ser útil para ler quaisquer comentários que temos disponíveis. Pedimos a todos os nossos clientes para nos enviar comentários para Andros para ferries Siro. Lembre-se, porém, que quanto mais cedo você reservar, os preços mais baratos normalmente são. Portanto, não gaste muito tempo de decidir! Andros a Siro é uma rota popular, por isso aconselhamos a livro o mais rápido possível .

Sobre Andros

A ilha grega de Andros é único em sua própria maneira com pitorescas aldeias isoladas pouco, vales verdejantes e belas praias.

Andros é considerado como uma jóia das Cíclades, onde terras altas vegetação, pinheiros sombreados praias arenosas, aldeias de montanha, belos vales e cachoeiras se reúnem oferecendo algumas das vistas mais espetaculares da região.

Andros é um deleite visual com pedra estreitas vias pavimentadas e arcadas brilhantes influenciado pela arquitetura de Veneza e das Cíclades.

Sobre Syros

A maior cidade em Syros é Ermoupolis, a leste da ilha. Ermoupolis é uma cidade popular, com um porto que está alinhada com pequenos cafés, bares e restaurantes sombreadas por palmeiras. Ermoupolis abriga a praça Miaouli, que é uma das praças mais bonitas da Grécia. Ermoupolis também tem muitas igrejas magníficas, incluindo a Agios Nikolaos e igrejas metamorfose. Coisas para fazer em Ermoupolis incluem visitar o Museu Arqueológico.

A cidade de Ano Syros é a segunda cidade da ilha. Ano Syros foi construído pelos venezianos no início do século 13 e mantém uma atmosfera medieval, com ruas estreitas e degraus de mármore.

Syros também tem muitas praias bonitas; as praias de Magas Gialos e Galissas são particularmente populares.