Ancona ao Ferry Ilhas Jónicas

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Ofertas especiais

Sobre Ancona

Ancona tornou-se um dos principais portos do Adriático entre o século XIII e XIV, perdendo apenas para Veneza. No entanto, em anos posteriores Ancona, como outras cidades italianas, tornou-se o palco de muitas batalhas ligados às guerras de independência, e também foi alvo de ocupações estrangeiras, incluindo as campanhas de bombardeio aéreo maciço durante a Segunda Guerra Mundial, que destruiu áreas inteiras de Ancona, e muito danificado a porta.

Ancona porta

Uma porta italiana histórica na costa leste, Ancona oferece travessias frequentes para a Grécia, Montenegro, Albânia e Croácia. Todas estas conexões, incluindo ofertas especiais, pode ser reservado online com AFerry.

Sobre as ilhas jônicas

As ilhas jônicas estão situados na costa oeste da Grécia, e compreendem as ilhas de Kefalonia, Kythira, Corfu, Zakynthos (Zante), Lefkada, Paxi e Ithaka. Estas belas ilhas gregas têm uma história rica e colorida. A ocupação passado dos britânicos e os franceses tem dado as ilhas uma sensação distinta que é bastante diferente dos outros arquipélagos gregos.

As ilhas são famosos por suas águas límpidas e azuis, longa belas praias de areia cercada por falésias, aldeias pitorescas e uma paisagem deslumbrante. Cada ilha Ionian tem seu próprio charme único e entre eles, eles têm tudo o que você poderia desejar de umas férias nas ilhas gregas. Por que não tentar a ilha hopping para capturar a essência de cada ilha?