Ancona à Albânia Ferry

Mapa

Recuperar Orçamento

Ofertas especiais

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Sobre Ancona

Ancona tornou-se um dos principais portos do Adriático entre o século XIII e XIV, perdendo apenas para Veneza. No entanto, em anos posteriores Ancona, como outras cidades italianas, tornou-se o palco de muitas batalhas ligados às guerras de independência, e também foi alvo de ocupações estrangeiras, incluindo as campanhas de bombardeio aéreo maciço durante a Segunda Guerra Mundial, que destruiu áreas inteiras de Ancona, e muito danificado a porta.

Ancona porta

Uma porta italiana histórica na costa leste, Ancona oferece travessias frequentes para a Grécia, Montenegro, Albânia e Croácia. Todas estas conexões, incluindo ofertas especiais, pode ser reservado online com AFerry.

Sobre a Albânia

A Albânia é um destino tranquilo e pitoresco, que é relativamente pouco explorada pelo turismo de massa. Albânia possui uma paisagem diversificada; com belas praias, paisagens deslumbrantes da montanha e lagos pitorescos e florestas.

A Albânia tem um clima tipicamente mediterrânico, com verões quentes e secos e frescos, invernos chuvosos. Ao longo da costa você vai encontrar temperaturas médias no verão de cerca de 30 graus Celsius.

Isso tudo torna o local ideal para visitar com uma balsa, especialmente se você quiser combinar umas férias de praia típica com algo um pouco mais interessante e aventureiro.

Não se esqueça que existem rotas disponíveis a partir de Albânia que você pode reservar com AFerry, com ferries para Itália .