Amorgos a Iraklia Ferry

Mapa

Recuperar Orçamento

Ofertas especiais

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Obtendo o melhor preço para o seu Amorgos a Iraklia balsa

Com AFerry sempre damos-lhe os nossos melhores preços para ferries de Amorgos a Iraklia. Não importa qual página você reservar entre nós sempre incluem todas as nossas ofertas especiais. E não há necessidade de procurar um código de desconto. Se temos uma oferta disponível, o seu preço de ferry irá incluir a redução ou oferta. Não há necessidade de olhar para outros sites.

Se você não tem certeza se o Amorgos a rota Iraklia é certo para você ou você não pode decidir entre as empresas de ferry, se houver mais de um, você pode também ser útil para ler quaisquer comentários que temos disponíveis. Pedimos a todos os nossos clientes para nos enviar comentários para Amorgos para ferries Iraklia. Lembre-se, porém, que quanto mais cedo você reservar, os preços mais baratos normalmente são. Portanto, não gaste muito tempo de decidir! Amorgos a Iraklia é uma rota popular, por isso aconselhamos a livro o mais rápido possível .

Sobre Amorgos

A ilha de Amorgos realmente tem 2 portas, apesar de ser relativamente pequeno, situado em Katapola no sul e Aeigli no norte. Amorgos é a mais oriental das ilhas Cíclades populares na Grécia. Embora cheio de maravilhas naturais, como suas praias douradas e vistas fantásticas da montanha, Amorgos cidade também é conhecida por suas belas igrejas, especialmente a de Agios Georgios, eo Mosteiro bizantina de Panagia Chozoviotissa que domina o centro da cidade.

A partir de qualquer porto de Amorgos, é fácil chegar a outras partes da ilha, onde pode encontrar ruínas romanas incríveis e tumbas de Micenas, bem como casas caiadas de branco tipicamente gregos nas aldeias e intocado, e talvez inexplorados, áreas do campo.

Sobre Iraklia

Depois de um dia à beira-mar, passar a noite lá também por comer em um dos três tavernas que serve deliciosa comida grega.

Ao redor da ilha, você vai encontrar a Agios Ioannis, uma caverna sob a montanha mais alta do Iraklia que também é uma igreja incrivelmente único. Não há praticamente nenhuma turismo na ilha e, como resultado Iraklia é quase completamente intocada por outros turistas europeus, e um lugar para encontrar bela reclusão.