Alonissos para a Grécia Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Ofertas especiais

Sobre Alonissos

Alonissos, também escrito Alonissos ou Alonisos tem uma atmosfera tranquila, com lotes de férias grega charme do velho mundo. É a mais tranquila e pacífica das ilhas Sporades. Você não vai encontrar discotecas ou bares aqui. tavernas Só relaxante e tranquilo cafes.he Sporades ilhas são conhecidas por ser verde e pacífico e deste grupo Alonissos é o mais tranquilo - mesmo nos meses mais movimentados do verão. Então, se você está procurando uma atmosfera descontraída Alonissos é para você. águas cristalinas e pinheiros verdes são o que caracterizam esta ilha. E enquanto os pequenos ainda existem opções de alojamento abundantes e opções em termos de onde sair para comer.

A ilha é bem adequado para aqueles que gostam de caminhadas, pesca, canoagem, ou simplesmente relaxar. Alonissos é também o lar do Parque Marinho Nacional de Alonissos eo Sporades do Norte, que foi o primeiro parque marinho na Grécia e é atualmente a maior área marinha protegida na Europa. Alguns pontos são abertos ao público, onde você pode nadar, mergulhar e observar a vida selvagem. Você não vai se decepcionar.

Sobre a Grécia

A Grécia é um destino turístico popular que possui belas praias, aldeias tradicionais pitorescas, paisagens deslumbrantes e inúmeros locais de interesse histórico e arqueológico.

Visite a Acrópole de Atenas, o Palácio de Minoan de Knossos, em Creta ou antigos mosteiros de Meteora. Experimentar a verdadeira vida cosmopolita em Atenas ou Salónica, ou explorar as florestas e passeios costeiros de uma das muitas ilhas gregas.

Há locais mais belos e históricos na Grécia do que é possível listar. Menção especial deve naturalmente ser dada ao Parthenon, o maior templo em Atenas que é conhecida no mundo inteiro por suas colunas. A entrada para aqui, e muitos outros locais históricos na Grécia, é gratuito para os estudantes de universidades da UE.