Almeria para a Argélia Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Ofertas especiais

Sobre Almeria

porto da balsa

Almeria é apenas fora de uma das maiores auto-estradas em Espanha e oferece cruzeiros regulares para o Norte de África. Portanto, não é nenhuma surpresa que é o porto da balsa de escolha para pessoas que querem ir para a Argélia ou Marrocos, com ferries Trasmediterránea, que você pode reservar através AFerry. Este é um porto popular para cidadãos marroquinos que vivem em toda a Europa Ocidental para ir para casa para o verão e conversar com amigos e parentes. É também mais conveniente para as pessoas que viajam de Espanha à Argélia do que outros portos em oferta.

O nome Almeria vem do árabe Al-Mariyat, que significa "The Mirror of the Sea". Almeria cidade em si é uma cidade agradável e em grande parte moderno e oferece um destino de férias relaxante e tem uma riqueza de história para oferecer. Almeria oferece uma boa seleção de galerias de arte, museus e lojas.

Sobre a Argélia

A Argélia está situado na costa norte-Africano e possui muitos resorts de praia popular, como Oran, Argel e Ghazaouet.

Cerca de 85% do país é composta do deserto do Saara, que é o lar de muitas tribos nômades.

A natureza diversa das paisagens da Argélia, das magníficas praias e cidades costeiras para o espetacular deserto de Sahara, atrai um número crescente de visitantes para o país a cada ano.

Visitando a Argélia é uma experiência única que você não vai esquecer!

Há um número de rotas disponíveis a partir de Argélia que você pode reservar com AFerry, com ferries para Espanha e França .