Alliford Bay para Skidegate Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Ofertas especiais

Obtendo o melhor preço para o seu Alliford Bay para Skidegate balsa

Com AFerry sempre damos-lhe os nossos melhores preços para balsas de Alliford Bay para Skidegate. Não importa qual página você reservar entre nós sempre incluem todas as nossas ofertas especiais. E não há necessidade de procurar um código de desconto. Se temos uma oferta disponível, o seu preço de ferry irá incluir a redução ou oferta. Não há necessidade de olhar para outros sites.

Se você não tem certeza se o Alliford Bay para encaminhar Skidegate é certo para você ou você não pode decidir entre as empresas de ferry, se houver mais de um, você também pode achar que é útil para ler quaisquer comentários que temos disponíveis. Pedimos a todos os nossos clientes para nos enviar comentários para Alliford Bay para ferries Skidegate. Lembre-se, porém, que quanto mais cedo você reservar, os preços mais baratos normalmente são. Portanto, não gaste muito tempo de decidir! Alliford Bay para Skidegate é uma rota popular, por isso aconselhamos a livro o mais rápido possível .

Sobre Alliford Bay

Alliford Bay encontra-se em Graham Island, com Moresby Ilha devido sul, em British Columbia, Canadá. A ilha fica em um trecho de água chamado Haida Gwaii. Alliford Bay é de aproximadamente 15 quilômetros a oeste de Sandspit. Durante os conflitos, como a Segunda Guerra Mundial Alliford Bay era uma casa para o Royal Canadian Air Force ea instalação também foi emprestado para a Marinha Real canadense. A estação desempenhou um papel nas operações de rádio de inteligência da Marinha Real canadense contra os japoneses e foi fechado em 1945.

Sobre Skidegate

Skidegate é uma comunidade Haida em Haida Gwaii (anteriormente o Queen Charlotte Islands) na costa noroeste de British Columbia, no Canadá. Ele está localizado na costa sudeste de Graham Island, a maior ilha do arquipélago, e é o terminal norte para serviços de ferry entre Graham Island e Alliford Bay em Moresby Island. O Heritage Center Haida, localizado na fronteira leste do Skidegate, é um aborígene centro cultural premiado que celebra a cultura e património local, enquanto o Spirit Lake Trail local é uma caminhada fácil através das florestas que tem uma vista espectacular sobre Spirit Lake, permitindo -lo a experimentar o melhor que Haida Gwaii tem para oferecer.