Argel para Espanha Ferry

Mapa

Recuperar Orçamento

Ofertas especiais

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Sobre Argel

Argel (Alger em francês) ferry porto é o principal porto da Argélia na África do Norte. Argel nos deslumbra com a sua caiadas edifícios do Kasbah, a medina com ruas sinuosas íngremes. O interior de montanhas com vastos desertos e o litoral mais bonito você pode visitar oferecem aos visitantes uma riqueza de experiência. Culturalmente há muito a explorar com os fenícios, romanos, bizantinos, Otomano, Barbary pirata e herança colonial francês. A cidade de Argel é dividido em duas seções. Há uma seção moderna, que é construído sobre o terreno plano no sentido do nível do mar. Em torno deste, Argel áreas mais históricas esticar-se para as montanhas circundantes.

Sobre Espanha

quase 65 milhões de turistas indo para a Espanha em 2014, tornando-se um dos países mais visitados do mundo. A maneira ideal para explorar a Espanha deve ser de carro ou de transportes públicos. Então por que não apanhar um ferry para a Espanha e realmente tem as suas férias à sua maneira. Você também terá a oportunidade de descobrir partes intactas do país e escapar dos pontos quentes típico de férias.

Com seus muitos portos marítimos como Barcelona, Santander, Bilbao, Cádiz, Málaga e Ilhas Baleares, entre outros, tendo uma balsa para a Espanha é uma maneira ideal para aproveitar o sol, excelente comida, vinho local, monumentos e hospitalidade.