Agistri para Egina Ferry

Mapa

Recuperar Orçamento

Ofertas especiais

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Obtendo o melhor preço para o seu Agistri para Aegina balsa

Com AFerry sempre damos-lhe os nossos melhores preços para ferries de Agistri para Egina. Não importa qual página você reservar entre nós sempre incluem todas as nossas ofertas especiais. E não há necessidade de procurar um código de desconto. Se temos uma oferta disponível, o seu preço de ferry irá incluir a redução ou oferta. Não há necessidade de olhar para outros sites.

Se você não tem certeza se o Agistri para encaminhar Aegina é certo para você ou você não pode decidir entre as empresas de ferry, se houver mais de um, você pode também ser útil para ler quaisquer comentários que temos disponíveis. Pedimos a todos os nossos clientes para nos enviar comentários para Agistri para ferries Egina. Lembre-se, porém, que quanto mais cedo você reservar, os preços mais baratos normalmente são. Portanto, não gaste muito tempo de decidir! Agistri para Aegina é uma rota popular, por isso aconselhamos a livro o mais rápido possível .

Sobre Agistri

Agistri (também escrito Angistri ou Agkistri) é uma das ilhas de Salónica. É vizinho é a Egina maior e mais popular. Ambas as ilhas estão perto de Atenas e grande para aqueles que não querem viajar muito longe da capital. A ilha é verde com abundância de vegetação e pinheiros e tem praias com águas cristalinas. A ilha é descontraído e apresenta uma variedade de hotéis e tavernas.

Sobre Aegina

Aegina - também escrito Egina - é uma das ilhas de Salónica. A ilha está perto de Atenas, que significa que a sua uma localização muito conveniente para aqueles que não gostam de viagens de ferry longos. Você vai encontrar uma variedade de hotéis e bares abertos durante todo o ano.

A ilha é popular entre os atenienses no verão e nos fins de semana. No entanto, apesar de estar perto de Atenas esta é uma ilha grega típica: mar azul, pequenas tabernas e ouzeries, cafés, vilas de pescadores e sítios arqueológicos esperam por você. Para fãs de história, o Templo de Aphaea (a deusa local a partir de Egina) é um must-see e se você é de noz de castanha, a ilha é famosa por sua pistácios que alguns acreditam são os melhores do mundo.