Agios Kirikos para Syros Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

  • 1 travessias semanais
    3 hora 10 minutos
    Obter preço

Ofertas especiais

Obtendo o melhor preço para o seu Agios Kirikos para Syros balsa

Com AFerry sempre damos-lhe os nossos melhores preços para ferries de Agios Kirikos a Siro. Não importa qual página você reservar entre nós sempre incluem todas as nossas ofertas especiais. E não há necessidade de procurar um código de desconto. Se temos uma oferta disponível, o seu preço de ferry irá incluir a redução ou oferta. Não há necessidade de olhar para outros sites.

Se você não tem certeza se o Agios Kirikos para encaminhar Syros é certo para você ou você não pode decidir entre as empresas de ferry, se houver mais de um, você também pode achar que é útil para ler quaisquer comentários que temos disponíveis. Pedimos a todos os nossos clientes para nos enviar comentários para Agios Kirikos para ferries Siro. Lembre-se, porém, que quanto mais cedo você reservar, os preços mais baratos normalmente são. Portanto, não gaste muito tempo de decidir! Agios Kirikos para Syros é uma rota popular, por isso aconselhamos a livro o mais rápido possível .

Sobre Agios Kirikos

Agios Kirikos é uma das áreas mais pitorescas do Mar Egeu. As ruas estreitas que atravessam flor cheia bairros dar a impressão de uma vila maravilhosamente tranquila, mas a presença de lojas e cafés e as idas e vindas de pessoas dar-lhe a agitação de uma cidade moderna.

Perto da praça central de Agios Kirikos, você pode encontrar a primavera quente de Asclepious, conhecida por suas propriedades curativas. Pessoas de todo o mundo visitam o balneário, mas os benefícios da mola pode mesmo ser tido nadar no mar nas proximidades, onde a primavera emerge.

Sobre Syros

A maior cidade em Syros é Ermoupolis, a leste da ilha. Ermoupolis é uma cidade popular, com um porto que está alinhada com pequenos cafés, bares e restaurantes sombreadas por palmeiras. Ermoupolis abriga a praça Miaouli, que é uma das praças mais bonitas da Grécia. Ermoupolis também tem muitas igrejas magníficas, incluindo a Agios Nikolaos e igrejas metamorfose. Coisas para fazer em Ermoupolis incluem visitar o Museu Arqueológico.

A cidade de Ano Syros é a segunda cidade da ilha. Ano Syros foi construído pelos venezianos no início do século 13 e mantém uma atmosfera medieval, com ruas estreitas e degraus de mármore.

Syros também tem muitas praias bonitas; as praias de Magas Gialos e Galissas são particularmente populares.