Aegina para a Grécia Ferry

Mapa

Recuperar Orçamento

Ofertas especiais

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Sobre Aegina

Aegina - também escrito Egina - é uma das ilhas Saronic Noly 17 milhas de Atenas que é um refúgio conveniente e idílica ilha do continente. A ilha está perto de Atenas, que significa que a sua uma localização muito conveniente para aqueles que não gostam de viagens de ferry longos. Você vai encontrar uma variedade de hotéis e bares abertos durante todo o ano.

A ilha é popular entre os atenienses no verão e nos fins de semana. No entanto, apesar de estar perto de Atenas esta é uma ilha grega típica: mar azul, pequenas tabernas e ouzeries, cafés, vilas de pescadores e sítios arqueológicos esperam por você. Para fãs de história, o Templo de Aphaea (a deusa local a partir de Egina) é um must-see e se você é de noz de castanha, a ilha é famosa por sua pistácios que alguns acreditam são os melhores do mundo.

Sobre a Grécia

A Grécia é um destino turístico popular que possui belas praias, aldeias tradicionais pitorescas, paisagens deslumbrantes e inúmeros locais de interesse histórico e arqueológico.

Visite a Acrópole de Atenas, o Palácio de Minoan de Knossos, em Creta ou antigos mosteiros de Meteora. Experimentar a verdadeira vida cosmopolita em Atenas ou Salónica, ou explorar as florestas e passeios costeiros de uma das muitas ilhas gregas.

Há locais mais belos e históricos na Grécia do que é possível listar. Menção especial deve naturalmente ser dada ao Parthenon, o maior templo em Atenas que é conhecida no mundo inteiro por suas colunas. A entrada para aqui, e muitos outros locais históricos na Grécia, é gratuito para os estudantes de universidades da UE.