Aberdeen a Shetland Ferry

Mapa

Recuperar Orçamento

Ofertas especiais

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Sobre a Aberdeen

O porto em Aberdeen recebe mais de 3 milhões de passageiros por ano, que ligam o Reino Unido com as Ilhas Shetland, Noruega e Dinamarca. É um importante hub de viagem entre o Reino Unido e Escandinávia, com muitos serviços de ferry.

si Aberdeen é a terceira maior cidade da Escócia, cerca de 120 milhas a nordeste de Edimburgo, nas margens dos rios Dee e Don. Aberdeen também abriga o mundialmente famoso Aberdeen Festival Internacional de Juventude, um dos grandes eventos culturais internacionais da Escócia, que a cada ano atrai os jovens artistas mais talentosos de todo o mundo.

Reserve o seu ferry para Shetland do maior porto da balsa da Escócia forma simples e segura com AFerry.

Sobre Shetland

Ilhas Shetland estão localizados bem no meio do triângulo formado com as Ilhas Faroé, Noruega e Escócia. Estas ilhas são caracterizadas por uma vida selvagem variedade e extraordinária paisagem esculpida.

Ilhas Shetland oferecem uma oportunidade única para explorar a paisagem selvagem, ver os animais selvagens raros, como focas, lontras, baleias e aves selvagens e o dramático falésias recortadas com o luxo de não estar longe da civilização.

Shetland tem um apelo especial para observadores de aves, como papagaios, quero-queros e redshanks, bem como as belas Petréis tormentosos pode ser visto.

Se você tem muita sorte, você também pode ver Albert, o albatroz perdida local.

Shetland tem seu próprio única história, cultura e património que voltar até 6000 anos.

Shetland Islands Guia de Viagem

Um grupo de ilhas ao largo da costa da Escócia do norte, as ilhas Shetland são cheios de vida, originalidade e não como um 'mini-Escócia' .

Resista à tentação de considerar as Ilhas Shetland como a verruga desconfortável no nariz das Ilhas Britânicas. Apesar de sua distância de qualquer outro lugar, estas ilhas são áspera bonita de uma forma que é encontrado em poucos lugares na terra. É certamente possível que quando J.R.Tolkien estava imaginando Middle Earth ele estava pensando em algo que parecia um pouco como Shetland.